- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasLIGA DA JUSTIÇA | Ator de Game of Thrones entra para o elenco do filme

LIGA DA JUSTIÇA | Ator de Game of Thrones entra para o elenco do filme

Após uma grande leva de detalhes, comentários, descrições de cenas, e até mesmo a sinopse oficial, agora o filme da Liga da Justiça voltou a ganhar também novidades em seu elenco. Kristofer Hivju not

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Kristofer Hivju, conhecido por muitos como Tormund da série Game of Thrones, entrou para o elenco do filme protagonizado pelo grupo de heróis da DC Comics.

Na trama, Hivju viverá um antigo rei de Atlântida. A sua participação deve acontecer em um flashback da trama, revelando que as três raças da Antiguidade, os atlantes, os humanos e as amazonas, receberam e guardaram as caixas maternas para manter um equilíbrio de povos na terra.

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio, o filme terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. J.K. Simmons interpretará o Comissário Gordon, enquanto Jeremy Irons retorna ao seu papel como Alfred Pennyworth.

Liga da Justiça será lançado em 16 novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Ator de Game of Thrones entra para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui