-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ator comenta sobre desenvolvimento de Ciborgue como herói

Filme chega aos cinemas em novembro

Com sua estreia cada vez mais próxima, o filme da Liga da Justiça continua recheado de novidades. E desta vez, o destaque central envolve o desenvolvimento de um de seus protagonistas.

Liga da Justiça Ciborgue
Divulgação: Ciborgue em cena do trailer de Liga da Justiça.

Em recente entrevista ao Geek Magazine (via Heroic Hollywood)Ray Fisher comentou sobre seu personagem e os problemas que ele enfrenta na trama. O mesmo revelou como esses problemas ajudarão Ciborgue a se desenvolver como um herói junto aos seus companheiros:

“Com a situação que Victor passou, ele perdeu mais do que seu corpo. Ele não pode ter o tipo de família que muitos gostariam de ter. Então há uma luta um pouco diferente do resto do grupo. Isso porque eles podem tirar seu traje, ter uma vida normal. Eles podem pendurar o capuz, suas capas ou os capacetes e tudo o que for, e sair e ser quem quer que seja depois desse ponto. Mas Ciborgue não tem esse luxo. Ser capaz de ver esse tipo de revés maciço, ainda ver o cara superando-o, reconectando-se com a humanidade, enquanto reconecta consigo mesmo. É poderoso. E reconstruir um relacionamento com seu pai que o transformou em Ciborgue, o que essencialmente se tornou um relacionamento ruim. E ainda ficou pior. É apenas uma oportunidade para assistir a essa pessoa, esse super-herói, que basicamente supera um tremendo trauma. E ele tem todo o direito de dizer, basicamente, ‘Dane-se o mundo!’, mas não o faz.”

Confira também: Ator revela que Zack Snyder e Joss Whedon tinham o mesmo objetivo para Liga da Justiça

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

- publicidade-

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Ator comenta sobre desenvolvimento de Ciborgue como herói

Últimas Postagens