Com sua estreia se aproximando, o filme da Liga da Justiça segue em destaque na mídia. Desta vez, as novidades envolvem o novo diretor do longa através de um de seus protagonistas.

Ben Affleck Liga da Justiça
Divulgação: Ben Affleck em Batman vs Superman – A Origem da Justiça

Em entrevista ao SFX Magazine (via Heroic Hollywood)Ben Affleck comentou sobre o trabalho do diretor Joss Whedon no longa. Affleck destacou as contribuições que o diretor traz ao projeto:

“Joss apenas trouxe ao filme o que bons diretores trazem, que é bom gosto. Um senso do que vai funcionar ou não na história. Um instinto para realismo e para encontrar humanidade nos personagens e no conflito, fazendo-os, então, acessíveis e relevantes. Eu acho que é uma das coisas que ele fez tão bem com Vingadores, francamente. Ele definiu realmente o tom, e pareceram diversos filmes depois nesse meio com o mesmo tom que ele criou. Foi uma dança muito complicada. Nela você tem todas essas pessoas que podem fazer todas essas coisas fantásticas. E essas coisas são completamente absurdas na sua frente. No entanto, um bom contador de histórias, como o Joss, nos traz para isso, nos faz identificar essas coisas. Faz com que pareçam reais, e torna interessante. Muita gente conhece os quadrinhos, muitas pessoas têm essa base de conhecimento. O que Joss tem é o talento.”

Affleck, ainda na ocasião, comentou mais sobre como Whedon teve a capacidade de identificar o que funcionava para o filme Liga da Justiça:

“Eu queria ter esse dom que ele tem de identificar o mais cativante drama no contexto do conflito do super-herói. Mas ele tem uma mente muito afiada para isso. Ele sabe exatamente o que quer, quase com a precisão de um cirurgião. Ele se concentra, batimento por batimento, de como ele conta a história, exatamente onde ele será editorialmente. Qual deve ser o teor da entrega de uma fala. Ele dá conforto porque sente que ele tem uma ideia bem clara do que quer, o que espera. E, mais importante, o que ele pensa que funcionará.”

Aproveite para conferir: Ezra Miller fala sobre sua experiência com batmovel e mais em Liga da Justiça

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here