-publicidade-

-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck e Gal Gadot falam sobre o papel de seus personagens no filme

Filme chega aos cinemas na próxima quarta-feira, dia 15.

Batman e Mulher-Maravilha em foto do filme Liga da Justiça
Divulgação: Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Ben Affleck como Batman

Com sua estreia se aproximando cada vez mais, o filme Liga da Justiça ganha novos detalhes. E assim, as mais recentes informações vieram através de seu elenco.

Segundo informações do site New Zealand Herald (via Heroic Hollywood), o ator Ben Affleck, intérprete do Batman, e a atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, falaram sobre os seus personagens e o papel dos mesmos no time.

Affleck comentou que seu personagem vai refletir sobre seu passado e questionar as suas ações:

“[…] Ele está em um lugar mais existencial, refletindo sobre sua vida, as escolhas que ele fez e se dando conta que ele nem sempre fez a coisa que é moralmente correta em sua jornada para fazer do mundo um melhor mais seguro, ou melhor. Ele comprometeu muita coisa no caminho, e ele está em um ponto onde ele está se chocando com isso e refletindo sobre o tipo de vida que ele teve, e qual o legado que ele quer deixar. Eu acho que isso é interessante; isso é uma das coisas que eu gostei muito ao interpretar ele dessa vez.”

Já Gadot falou sobre como a empatia e altruísmo de sua personagem vai se estender em seu papel como uma das líderes do grupo, particularmente aos dois membros mais vulneráveis da Liga:

“Obviamente ela é mais experiente e tem mais entendimento do mundo agora, mas em sua essência ela ainda é a mesma personagem: ela ainda está cheia de amor, compaixão e se importa com as pessoas. Ela também sente um senso maior de responsabilidade, particularmente com o Flash e o Ciborgue, porque ela trouxe eles para o time, e eles não tem experiência… eles são humanos e podem ser mortos.”

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Ouça a trilha sonora completa do filme

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck e Gal Gadot falam sobre o papel de seus personagens no filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,345FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck e Gal Gadot falam sobre o papel de seus personagens no filme

Últimas Notícias