Ray Fisher como Ciborgue em Liga da Justiça
Divulgação: Pôster Ciborgue (Ray Fisher) em Liga da Justiça

Com a versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça definida para ser lançada em 2021 pelo HBO Max, aos poucos os bastidores do projeto após a saída do cineasta vão ganhando destaque na mídia. E um deles chega justamente através de um dos principais nomes do seu elenco.

Em uma recente postagem em sua conta no twitter, o ator Ray Fisher, intérprete do herói Ciborgue, afirmou que o cineasta Joss Whedon foi abusivo com o elenco e equipe do filme Liga da Justiça em seus bastidores:

“O tratamento de Joss Wheadon com o elenco e a equipe da Liga da Justiça foi grosseiro, abusivo, nada profissional e completamente inaceitável.

Ele foi protegido, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg.

Prestação de contas > Entretenimento”.

Confira a postagem abaixo:

Atualizado em 01 de julho:

Segundo informações do site Variety, o cineasta Joss Whedon decidiu não responder aos comentários de Ray Fisher sobre o seu comportamento nos bastidores do filme. Entretanto, o mesmo não aconteceu pela parte do executivo Jon Berg.

Em um comunicado oficial, Berg afirmou que é “É categoricamente falso que tenhamos protegido qualquer comportamento não profissional. Lembro-me de Fisher estar chateado porque queríamos que ele dissesse ‘Booyah’, que é um ditado bem conhecido de Ciborgue na série animada”.

Fim da atualização.

Rumores de confusões nos bastidores rondaram Liga da Justiça por muito tempo

Vale destacar que a mensagem recente de Ray Fisher apenas confirma rumores antigos de que os bastidores de Liga da Justiça foram extremamente agitados e recheados de confusões. No passado chegou a ser afirmado que Geoff Johns teria tentado afastar Zack Snyder do projeto de qualquer forma, e que a tragédia em sua família teria sido usado como desculpa para isso.

Além disso, também já foi destacado anteriormente que Ben Affleck teria considerado as filmagens um verdadeiro pesadelo. Teriam sido elas, inclusive, responsáveis por fazer o ator tomar a decisão de se afastar do papel como Batman.

Por último, também é válido lembrar que além de Ray Fisher, os atores Jason Momoa (Aquaman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), e o próprio Ben Affleck (Batman) apoiaram o movimento pelo lançamento da versão de Zack Snyder, reforçando assim os comentários e rumores. Os ausentes no movimento foram Ezra Miller e Henry Cavill, já que o primeiro não tem conta nas redes sociais, enquanto rumores indicavam que o segundo estava em negociações com a Warner na época para voltar a ser o Superman.

Filme da Batgirl de Joss Whedon foi engavetado

Ainda sobre os bastidores da DC, vale lembrar que após o fracasso de bilheteria de Liga da Justiça o cineasta Joss Whedon anunciou nas redes sociais que estava deixando o comando do filme da Batgirl. Na ocasião, o mesmo destacou que não teria encontrado a história certa sobre a personagem para contar nos cinemas.

Duração da Liga da Justiça Snyder Cut pode ser maior do que o esperado

Com o seu lançamento conformado para acontecer em 2021, agora começam a surgir rumores indicando que a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração. Uma das possibilidades, inclusive, destaca que o projeto pode ser lançado em seis capítulos, como se fosse uma minissérie.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também: Liga da Justiça | Atores aderem ao movimento pelo lançamento da versão de Zack Snyder

Ainda sem data definida, a Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here