Life Sentence
Divulgação: Life Sentence

Enquanto algumas séries seguem com o desenvolvimento das suas tramas, outras vão aos poucos tendo os seus destinos definidos pelas emissoras. E desta vez, a mais recente a ganhar novidades é Life Sentence.

Segundo informações do site Coming Soon, a série protagonizada por Lucy Hale (Pretty Little Lies) teve o seu cancelamento confirmado pelo pelo canal CW. Por sua vez, a atriz também utilizou sua conta no twitter para falar sobre o assunto.

Confira a postagem:

“Acabei de receber a triste notícia de que Life Sentence não voltará para uma segunda temporada. Eu estava emocionalmente ligado a esta história e a todos os envolvidos, por isso estou um pouco chocada, mas fico feliz por termos conseguido contar uma história realmente linda. Às vezes as coisas não ressoam com o público e as séries simplesmente não funcionam, mas estou muito orgulhoso do que realizamos e da experiência que tive. Life Sentence foi um espetáculo que muitos de nós precisávamos e estou muito grato por aqueles que deram ao nosso show uma chance. Em algum lugar no universo, os Abbott continuarão suas vidas disfuncionais, e Stella continuará a ser uma garota louca por sonhos. Esse capítulo está se fechando antes do que eu queria, mas tomo isso como uma lição de vida. As coisas nem sempre funcionam a nosso favor e cabe a nós o que fazemos com isso. O ano passado foi uma loucura para mim e eu quero agradecer muito ao apoio que tive! Amor, amor, amor a todos vocês. Criamos algo importante e puro, e nenhum cancelamento pode tirar isso”.

Vale lembrar que anteriormente o canal CW já havia renovado as séries Arrow, Raio Negro, Crazy Ex-Girlfriend (Para sua Última Temporada), DC’s Legends of Tomorrow, Dynasty, The Flash, Jane the Virgin, The 100, Riverdale, Supergirl e Supernatural.

Confira também: LIGHT AS A FATHER | Hulu confirma primeira temporada da série

Estrelada por Lucy Hale (Pretty Little Liars)Life Sentence contará a história de uma mulher diagnosticada com câncer terminal. Contudo, logo ela descobre que tudo foi um erro e não está morrendo. E após isso, ela então precisa aprender a lidar com as decisões terríveis que tomou ao pensar que estava nos últimos dias da sua vida.

O próximo episódio de Life Sentence será exibido sexta-feira nos EUA, pelo canal CW.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia mais notícias sobre Life Sentence.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here