Lex Luthor | Rumores indicam que o vilão pode ganhar um filme solo após o sucesso de Coringa

Filme ainda não foi anunciado oficialmente.

publicidade:
Imagem do personagem Lex Luthor
Divulgação

Após meses de espera e uma crescente campanha promocional, o filme Coringa chegou aos cinemas na última semana. E com o seu estrondoso sucesso, rumores voltam a surgir de que o selo DC Black deve ganhar forma e um novo longa protagonizado por Lex Luthor.

Segundo informações do site NME, o insider Mikey Sutton, responsável por já ter revelado várias informações sobe o MCU e os filmes da DC, a Warner Bros. Pictures e a DC Films estão realmente trabalhando em um longa focado na origem e desenvolvimento do personagem Lex Luthor

O mesmo revelou na página de facebook Geekosity: All Things Pop Culture que a Warner Bros. está atualmente considerando trabalhar no desenvolvendo do longa protagonizado por Luthor, traçando o caminho do mesmo até chegar ao cargo de presidente dos EUA. 

Entretanto, o projeto em questão não contaria com a presença do Superman, sendo destacado pelo mesmo que o personagem seria pura ficção neste universo alternativo.

“Para o WB, isso tem o potencial de ser um cidadão moderno dos dias de hoje. Você vê Luthor crescer de um garoto intelectual constrangedor, de um corrupto empresário rico ao cargo de presidente dos Estados Unidos. Consiga uma classificação R e deixe as histórias em quadrinhos para trás, mas talvez insira algo no meio da história, como fazer de Lois Lane sua primeira-dama, mas também a repórter que o derruba”, escreveu Sutton. 

Confira também: Coringa | Filme estreia quebrando recordes de bilheteria do mês de outubro

Vale lembrar que rumores surgiram há alguns meses destacando que o ator Ryan Gosling (La La Land, Drive) estaria em negociações para viver o personagem Lex Luthor em um potencial filme solo. 

Além disso, também era destacado pelo mesmo que o cineasta Joe Wright, responsável pelo filme O Destino de Uma Nação, já teria fechado acordo com o estúdio para dirigir e co-escrever o longa.

A notícia na época também já destacava que o projeto não contaria com a presença do Superman

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: