Lenda Urbana
Divulgação

Com diversos projetos ganhando aos poucos novas versões no cinema hollywoodiano, agora chegou a vez da franquia de terror Lenda Urbana também ganhar o seu espaço no que está por vir.

Segundo informações do site Deadline, a Screen Gems está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um reboot da franquia de terror iniciada em 1998, e que por sua vez também ganhou sequências em 2000 e 2005.

A publicação também destaca que o cineasta Colin Minihan (Fenômenos Paranormais) foi contratado para escrever o roteiro e dirigir o projeto que terá uma abordagem voltada também para o mundo digital.

A nova versão do título apresentará um novo slasher icônico para a era digital em um mundo onde as lendas urbanas da Internet nascem e se espalham rapidamente de forma aterrorizante. O filme se concentrará em um grupo de estudantes universitários diversificado enquanto eles devem lidar com uma série de mortes bizarras que se assemelham a lendas urbanas ligadas aos cantos mais sombrios das mídias sociais.

Sobre a versão original da franquia Lenda Urbana

Protagonizado por nomes como Alicia Witt, Jared Leto, Joshua Jackson, e Rebecca Gayheart, a trama do primeiro filme da franquia acompanha uma série de crimes inspirados em assassinatos do passado que assolam uma cidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga um antigo crime, o assassinato de um aluno por seu professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Apesar de não ter sido bem aceito pelos críticos, o primeiro longa teve um custo de US$ 14 milhões e uma arrecadação mundial de US$ 72.5 milhões. O que, é claro, ajudou no lançamento dos longas de 2000 e 2005.

O reboot da franquia Lenda Urbana ainda não teve sua data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here