- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasLEGION | Série de TV será exibida simultaneamente em 125 países

LEGION | Série de TV será exibida simultaneamente em 125 países

Ao longo dos últimos anos os canais de TV começaram a buscar cada vez mais por apresentar exibições simultâneas aos seus espectadores. E assim, agora a Fox apresentará mais um título ao público através de tal modelo. LEGION - Pictured: Dan Stevens as David Haller. CR: Chris Large/FXEm um anúncio oficial, o canal FOX confirmou a aquisição dos direitos internacionais da série LEGION, da FX Produções e Marvel Television. A série está programada para estrear no início de 2017, no mesmo dia, em mais de 125 países, incluindo os Estados Unidos, onde ele vai estrear no FX Networks.

A série Legion, focará em David Haller (Dan Stevens), o Legião, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um simples humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.

Rachel Keller (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo24 Horas), Katie Aselton (Togetherness) e Jeremie Harris (Caçada Mortal) também estão no elenco do programa.

A produção da primeira temporada, de oito episódios, vai começar no verão em Vancouver e esta nova série da FX Produções e Marvel Television será lançada internacionalmente no início de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LEGION | Série de TV será exibida simultaneamente em 125 países
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui