Imagem promocional da série Legion
Divulgação

Com a estreia da sua 3ª temporada atualmente prevista para junho, a série Legion voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações envolvem justamente o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, o canal FX revelou hoje em sua participação no TCA que o terceiro ano da série protagonizada por Dan Stevens também será o seu último.

Foi destacado ainda na ocasião que Noah Hawley, criador da série, já havia planejado anteriormente o seu desenvolvimento justamente para 3 temporadas.

Também foi revelado no twitter oficial da série que a atriz Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) e o ator Harry Lloyd (Counterpart) farão participações especiais na série. Corneliussen viverá Gabrielle, a mãe de David (Dan Stevens), enquanto Loyd será o intérprete do icônico professor X, que é pai do protagonista.

Confira:

A trama do novo ano atualmente continua cercada por muitos mistérios. Um vídeo sobre o novo ano chegou a ser exibido na SDCC 2018, mas nunca foi divulgado na internet. Além disso, nenhum detalhe sobre a sua trama foi revelado até o momento, nem mesmo uma sinopse. Por sua vez, é de conhecimento que ela deve estrear ainda este ano.

Confira também: Legion | Lauren Tsai entra para o elenco da 3ª temporada

Dan Stevens, Saïd Taghmaoui, Rachel KellerAubrey Plaza, Jean SmartKatie Aselton e Jeremie Harris estão no elenco do programa.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: