-publicidade-

-publicidade-

LEGION | Produtor fala sobre as diferenças da série de TV

Com o seu desenvolvimento já confirmado pela Fox, agora aos poucos a série de TV Legion vai ganhando cada vez mais espaço na mídia e também novidades sobre o seu desenvolvimento. LEGION - Pictured: Dan Stevens as David Haller. CR: Chris Large/FX

E assim, em uma entrevista ao MovieFone (via Heroic Hollywood), o produtor Simon Kinberg acabou comentando um pouco sobre a abordagem que será mostrada na produção e destacando as suas diferenças em relação aos outros títulos da franquia mutante:

“O tom é a grande diferença do show até mesmo par os longas que realizamos. Noah é um gênio, ele escreveu, criou e dirigiu o piloto de ‘Legion’ – e é de uma sensibilidade muito diferente de qualquer coisa que já fizemos com os X-Men. Eu diria que é algo totalmente radical, tanto quanto Deadpool foi dentro da linha principal da franquia X-Men”.

A série Legion, focará em David Haller (Dan Stevens), o Legião, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um simples humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.

Rachel Keller (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo24 Horas), Katie Aselton (Togetherness) e Jeremie Harris (Caçada Mortal) também estão no elenco do programa.

A produção da primeira temporada, de oito episódios, vai começar no verão em Vancouver e esta nova série da FX Produções e Marvel Television será lançada internacionalmente no início de 2017.

LEGION | Produtor fala sobre as diferenças da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LEGION | Produtor fala sobre as diferenças da série de TV

Últimas Notícias