HomeNotíciasLEGION | Bryan Singer fala sobre as ligações da série com a franquia X-Men

LEGION | Bryan Singer fala sobre as ligações da série com a franquia X-Men

Como sempre, a próxima season trará novos programas para a grade de programação de diversos canais. E entre elas, Legion é um dos títulos que está chamando atenção por conta da sua ligação com a franquia cinematográfica dos X-Men.

LEGION - Pictured: Dan Stevens as David Haller. CR: Chris Large/FXE agora, durante sua participação no Festival de Edimburgo (via The Hollywood Reporter), o cineasta Bryan Singer deu mais detalhes sobre a ambientação do programa:

“Ela (a série Legion) é parte do universo X-Men, mas, quando você assistir, você não vai precisar coloca-la em algum lugar, ela vai existir completamente por conta própria”.

Já sobre o futuro de outros projetos, Singer disse que existe um título que está sendo desenvolvido e terá uma maior influência da franquia cinematográfica: “vai ter relação com os futuros filmes de X-Men”, e o mesmo ainda adicionou: “Será uma narrativa realmente ambiciosa, engraçada e única”.

A série Legion, focará em David Haller (Dan Stevens), o Legião, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um simples humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.

Rachel Keller (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo24 Horas), Katie Aselton (Togetherness) e Jeremie Harris (Caçada Mortal) também estão no elenco do programa.

A produção da primeira temporada, de oito episódios, está sendo rodada em Vancouver e esta nova série da FX Produções e Marvel Television será lançada internacionalmente no início de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LEGION | Bryan Singer fala sobre as ligações da série com a franquia X-Men
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here