- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasLEGENDS | TNT encomenda 2ª temporada da série de TV

LEGENDS | TNT encomenda 2ª temporada da série de TV

Após uma primeira temporada que chegou abalando, mas que passou por alguns momentos de crise em seu desenvolvimento, agora o canal TNT confirmou a produção de um novo ano para a série de TV Legends.

Legends-1a-temporada-8Mai2013-011111

Sean Bean (Game of Thrones, O Senhor dos Anéis) retornará ao papel protagonista do projeto. Segundo o site Spoiler TV, o título é parte fundamental da expansão em curso do canal TNT para o gênero de alta qualidade, que inclui também a série blockbuster de verão The Last Ship e o programa The Librarians.

Legends é produzida pela Fox21, com Howard Gordon (Homeland e 24 Horas) servindo de produtor-excutivo para o projeto. Assim como no primeiro ano, a TNT encomendou 10 episódio para a 2ª temporada do projeto, com planos de lançamento definidos para o próximo ano.

Baseado no livro premiado de Robert Littell, a série acompanha Martin Odum, um agente secreto que trabalha para Operações Deep Cover (DCO) a divisão do FBI. Martin tem a incrível capacidade de transformar-se em uma pessoa completamente diferente para cada trabalho. Contudo, ele começa a questionar sua própria identidade quando um estranho misterioso sugere que Martin não é o homem que ele acredita ser.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LEGENDS | TNT encomenda 2ª temporada da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui