-publicidade-

LEGENDS OF TOMORROW | Stephen Amell comenta sobre sua participação na série de TV

Logo mais será transmitido nos Estados Unidos o sexto episódio de Legends of Tomorrow. Intitulado Star City 2046, terá como convidado Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro Verde em Arrow. Em entrevista ao IGN, o ator falou um pouco sobre sua participação no show. Confira a seguir.

Arrow em Legends of Tomorrow

Foi muito divertido interpretar essa versão mais velha do Arqueiro. Quer dizer, quantas vezes você tem a oportunidade de dar um salto no tempo e interpretar a si mesmo no futuro?” comentou Amell.

O ator também explicou os detalhes do convite para a participação: “Não diria que foi 100% ideia minha, mas quando eles me sugeriram e perguntaram se eu queria fazer, não tive dúvidas, foi só uma questão de ter minha agenda em Arrow livre para poder ser parte disso.

Além disso, Amell também confirmou que veremos alguém da família de Slade Wilson.

Sinopse oficial – 1.06 – Star City 2046:

- publicidade-

Quando um mal funcionamento envia o Waverider para Star City em 2046, nossos heróis enfrentam uma versão surpreendente de seu próprio futuro, onde eles nunca impediram Savage (ator convidado Casper Crump) e nunca mais voltaram para casa. A cidade está em ruínas e invadida por criminosos, o que abala Rory (Dominic Purcell). Sara(Caity Lotz) fica frustada com a destruição de sua casa e atordoada quando descobre o que aconteceu com seu velho amigo, Oliver Queen (ator convidado Stephen Amell). 

Dirigido por Steve Shill e escrito por Marc Guggenheim & Ray Utarnachitt, o episódio 1.06 de Legends of Tomorrow será exibido hoje nos EUA. No Brasil, o programa é transmitido toda quinta-feira, às 21:40 horas, pelo Warner Channel.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LEGENDS OF TOMORROW | Stephen Amell comenta sobre sua participação na série de TV

Últimas Postagens