- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasLEGENDS OF TOMORROW | Season finale começa a promover mudanças para a 2ª temporada

LEGENDS OF TOMORROW | Season finale começa a promover mudanças para a 2ª temporada

Após perder o Capitão Frio como um dos seus personagens fixos nas últimas semanas, a série de TV Legends of Tomorrow teve o último episódio da sua 1ª temporada exibido ontem nos EUA. E como esperado, ele serviu para indicar mais algumas mudanças na produção.

*As informações abaixo contém spoilers sobre a season finale.

DC's Legends of Tomorrow
DC’s Legends of Tomorrow

Seguindo o caminho já indicado pelos seus produtores ao longo dos últimos meses, a season finale finalizou a trama envolvendo o vilão Vandal Savage (Casper Crump). Com isso, os personagens Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschel) tomaram a decisão de deixar o grupo e continuar com suas vidas.

Entretanto, as mudanças não ficaram apenas por isso. O capítulo também introduziu o personagem Rex Tyler, também conhecido como o Homem-Hora, sendo este o misterioso personagem interpretado por Patrick J. Adams, que ainda se apresentou como um membro da Sociedade da Justiça da América.

Em uma entrevista ao site EW, o produtor executivo Marc Guggenheim comentou o assunto: “ele não é só o Homem-Hora, ele se apresenta como membro da Sociedade da Justiça da AméricaEstamos fincando uma imensa bandeira dizendo que a segunda temporada não terá somente os Legends of Tomorrow, mas também a JSA.

Não se sabe como tudo isso irá repercutir na trama, mas Guggenheim ainda deu a entender que o Flash é um dos membros do grupo ao citar que não poderia “dar spoilers sobre o que eles estão fazendo em The Flash.”

Ainda sem data definida, o certo é que a 2ª temporada de Legends of Tomorrow estreia na fall season 2016-2017 no canal CW.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LEGENDS OF TOMORROW | Season finale começa a promover mudanças para a 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui