Ontem na San Diego Comic-Con aconteceu o painel da nova série do canal CW, Legends of Tomorrow, derivada de Arrow/The Flash. Recheado com várias revelações sobre o que vem aí na primeira temporada do show, o encontro foi mediado por Geoff Johns. Confira abaixo todas as novidades.

LOT

Marc Guggenheim confirmou que os primeiros episódios das novas temporadas de The Flash e Arrow servirão para introduzir Legends of Tomorrow, já que teremos a revelação de que Ray Palmer está vivo após a explosão na season finale de Arrow e que Sara Lance voltará dos mortos.

A Atriz responsável pelo papel de Sara, Caity Lotz revelou que haverá consequências nesse retorno da Canário Branco, e que espera que ela “fique bem louca, este é o meu plano.”. Outro personagem abordado foi o Capitão Frio, que não é nada altruísta, então há um real motivo para ele integrar a equipe da nova série.

Outra revelação importante foi a de que além da Mulher-Gavião, o Gavião Negro também irá aparecer na série, mas por enquanto o ator que irá interpretá-lo não foi anunciado. Para se preparar para a heroína citada anteriormente, Ciara Renée disse ter lido vários quadrinhos e está animada, principalmente, pelo elemento de reencarnações da personagem. “Será interessante vê-la nesses períodos de tempo diferentes.” revelou a atriz.

Victor Garber que vive o Dr. Stein, ou seja uma parte do personagem Nuclear, também revelou que seu personagem é arrogante o suficiente para acreditar que pode ajudar essa “família disfuncional” que é o novo grupo, e além disso, comentou que Nuclear também faria parte disso, “provavelmente mais do que ele imagina.”.

O elenco do programa é formado por: Brandon Routh (que interpreta Ray Palmer/ ATOM),  Caity Lotz (Sara Lance/Canário), Dominic Purcell (Onda Térmica), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio), Victor Garber (Dr. Martin Stein/uma das metades do Firestorm), Franz Drameh (Jay Jackson/Nome de herói não divulgado) Arthur Darvill (Rip Hunter) e Ciara Reneé (Mulher-Gavião).

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Mac Guggenheim serão os responsáveis pelo desenvolvimento do novo projeto e estão escrevendo o roteiro com a intenção de que ele fique pronto já para a próxima season.

Ainda sem uma data de estreia definida, o programa deve estrear na midseason 2015-2016 nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here