-publicidade-

LEGENDS OF TOMORROW | Novos detalhes sobre a participação de Constantine são revelados

Série retorno amanhã nos EUA

Com sua estreia marcada para esta semana nos EUA, a 3ª temporada de Legends of Tomorrow vai ganhando novidades. E entre elas, agora surgiram os primeiros detalhes sobre a participação de Constantine no projeto. 

LEGENDS OF TOMORROW | Novos detalhes sobre a participação de Constantine são revelados

Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o produtor executivo de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, revelou alguns detalhes envolvendo a participação do personagem na produção:

“Ter Matt Ryan de volta em seu emblemático – e ouso dizer lendário – papel de John Constantine em Legends é algo que o produtor executivo, Marc Guggenheim e eu trabalhamos desde a primeira temporada, e agora as estrelas finalmente se alinharam.”

O produtor executivo revelou o papel de Constantino na trama e por que ele sente que o personagem é um bom ajuste para o grupo de vilões e heróis na série:

“Quanto ao caráter de Constantine, nós sabíamos que um demonologistaalienado, fumante, bissexual e cansado do mundo se sentiria em casa entre as nossas Lendas. Sua aparição no episódio 10 da 3ª temporada envolverá o seguinte: uma revisão da 4ª temporada de Arrow e os eventos que seguem o episódio final da temporada, contando com um confronto contra o grande vilão desta temporada de Legends Of Tomorrow, um pouco de sexo quente – algo que tem sido escasso na Waverider, e Damien Darhk (Neil McDonough), porque como você pode fazer um episódio sobre magia negra e não ter Damien Darhk?”

- publicidade-

Klemmer também revelou que os dois episódios em que ele aparecerá abraçarão os elementos sobrenaturais e de terror pelos quais o personagem se tornou conhecido:

“Mais do que qualquer coisa, o episódio promete ser assustador, pois você sabe o que um Exorcista encontra durante um voo sobre o ninho do cuco. Posse demoníaca em uma instituição mental”

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Assista ao novo, e último, trailer do filme

Vale lembrar que, anteriormente, foi revelado que o primeiro episódio da nova temporada receberá o nome “Freakshow”. Além disso, a pagina do script revela que Kevin Tancharoen, que  dirigiu vários episódios de seriados da DC do Canal CW, será o responsável pelo  capítulo em questão. Este será o segundo episódio com sua direção na produção.

A 3ª temporada de Legends of Tomorrow estreia dia 10 de outubro deste ano nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel e segue sem data de retorno definida.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,296FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LEGENDS OF TOMORROW | Novos detalhes sobre a participação de Constantine são revelados

Últimas Postagens

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...

Dash e Lily foi renovada para a 2ª temporada, afirma site

Tendo sido lançada há alguns dias pela Netflix, a série Dash e Lily acabou assumindo uma posição de destaque na plataforma. E assim, agora...

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen é confirmado como o novo intérprete de Grindelwald

Após passar por diversos atrasos ao longo do ano de 2019, o filme Animais Fantásticos 3 teve recentemente a sua nova data de estreia confirmada pela...

PS Plus e Xbox Live Gold: Saiba quais serão os jogos gratuitos de dezembro de 2020

Seguindo em frente com a sua tradição mensal, os serviços de assinatura PS Plus e Xbox Live Gold voltaram a ganhar novidades recentemente. E claro, o assunto...