Imagem promocional da 4ª temporada de Legends of Tomorrow
Divulgação

Com sua data de estreia já definida para outubro, a 4ª temporada da série Legends of Tomorrow segue ganhando novidades. E assim, os comentários mais recentes chegam através do seu produtor.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor e showrunner do programa, Phil Klemmer, falou um pouco sobre as mudanças do programa que estão acontecendo na temporada. Entre elas, o mesmo explicou principalmente a adição de Constantine a equipe:

“O motivo pelo qual esperamos para torná-lo uma lenda é que sempre quisemos manter esse manto de mistério ao seu redor. Não queríamos que ele se acostumasse a ser um membro do time. De forma egoísta, nós queríamos criar um novo mistério para o nosso show.

Então, entre deixar a cabeça do dragão e bater na porta de Sara (Caity Lotz) e Ava (Jes Macallan) no meio da noite no episódio de estreia, ele viveu cinco meses muito agitados. Ele estava em um bom lugar, relativamente para Constantine, mas queríamos que ele ficasse mais sombrio, mais perturbado, mais misterioso. Isso é algo para o público ter que desvendar: O que aconteceu com Constantine durante esse tempo e por que ele mudou?”

O mesmo também foi questionado na ocasião sobre o desenvolvimento da trama no novo ano. Entre os assuntos, principalmente a questão envolvendo o grande vilão da temporada e as criaturas mágicas com a reação dos humanos:

“Nós estávamos realmente interessados em ver como os seres humanos sem super poderes reagiriam a esse ataque de seres mágicos. Então queríamos encontrar o mal cotidiano e o mal institucional, olhar para as pessoas que são boas e dar uma reviravolta em suas vidas com esses seres sinistros. As criaturas mágicas são tão loucas e exageradas que queríamos fazer com que o nosso grade vilão fosse um pouco mais humana. Eu estou falando um pouco sobre a piada aqui – nós já vimos doppelgangers, mas nunca tivemos a divisão das Lendas como um grupo. Queríamos desafiar esses tipos de coisas nesta temporada”.

Outro ponto destacado também por Klemmer foi a ausência da série no crossover de 2018, mas o mesmo citou que conversas já estão acontecendo sobre o de 2019:

“Eu não sei. As pessoas já estão falando sobre o crossover de 2019. Então estamos de prontidão. Eu não sei como isso vai funcionar. Já existe uma fórmula solta para isso, mesmo que o crossover deste ano não seja feita por uma longa filmagem. Eu estou feliz por ter ficado fora neste porque nós só temos 16 episódios nesta temporada e isso ficou muito apertado. É sempre gratificante, mas é uma divisão. Fico feliz que tenhamos feito uma temporada sem divisões este ano”.

Confira também: LEGENDS OF TOMORROW | 4ª temporada da série ganha novo trailer

Vale lembrar que John Constantine (Matt Ryan) foi confirmado no elenco regular ao lado de Ava Sharpe (Jes Macallan).

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow estreia em 22 de outubro nos EUA. Enquanto isso, a Warner Channel é responsável por sua transmissão no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Legends of Tomorrow.

publicidade: