Legends of Tomorrow | Brandon Routh deixa o elenco da série

5ª temporada da série estreia em 2020.

publicidade:
Imagem de Brandon Routh
Divulgação: Brandon Routh como Ray Palmer Legends of Tomorrow

Com a sua nova temporada definida para estrear em janeiro, possivelmente durante o crossover de Crise Nas Infinitas Terras, a série Legends of Tomorrow continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve baixas em seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), o ator Brandon Routh e a sua esposa, Courtney Ford, estão deixando o elenco da série.

Não foram revelados detalhes sobre qual será o último episódio dos seus personagens na trama, mas é destacado que a dupla terminará de filmar suas participações e outubro. Além disso, a decisão parece ter vindo dos showrunners da série ao buscar encerrar o arco de Ray Palmer na série.

Ainda na mesma ocasião, Brandon Routh comentou sobre a sua saída da série, e demonstrou sua alegria em ter participado do projeto como Ray Palmer:

“Estou muito grato por ter tido a oportunidade de dar vida ao Ray Palmer de grande coração e humor para os nossos fãs nos últimos 5 anos, mas infelizmente, o enredo dele é apontado em outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray chegar ao seu final por enquanto, mas desejo boa sorte à minha família Legends”.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Tom Welling pode ter confirmado sua participação no crossover

Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do novo ano da série, mas é válido destacar que Legends of Tomorrow terá um episódio lançado em 14 de janeiro como parte do crossover Crise Nas Infinitas Terras.

Outro ponto que deve ser lembrado é o fato de que Brandon Routh voltará a interpretar o Superman no novo encontro dos heróis, só que desta vez na versão do Reino do Amanhã.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: