Imagens promocionais do Kid Flash e Constantine, as novas adições de Legends of Tomorrow
Divulgação: Kid Flash | Constantine

Com o seu retorno prestes a acontecer nos EUA, a 3ª temporada de Legends of Tomorrow promete novidades. E não apenas em sua trama, mas também em composição do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o produtor executivo Marc Guggenheim confirmou que Constantine (Matt Ryan) pode ser uma futura adição ao grupo protagonista. Contudo, neste primeiro momento, ele preferiu destacar os motivos da sua participação:

“Basicamente, Constantine está em sua própria missão, e ele se depara com essa garota possuída por um demônio, e o demônio conhece o nome de Sara Lance. Então, ele vem até as Lendas para falar basicamente com Sara e descobrir qual é a sua conexão com essa garota. E aí você terá que assistir ao episódio para descobrir qual é a conexão.”

Além disso, o mesmo também comentou sobre a adição de Wally West (Keynan Lonsdale), o Kid Flash, ao grupo protagonista da série:

“Nós estamos basicamente seguindo sua trajetória em The Flash. Ele já andou por aí, e parece que ele não se encaixa em nenhum lugar, o que o torna perfeito para as Lendas, já que trata-se de uma equipe cheia de pessoas que não se encaixam em lugar algum. Então, Wally é basicamente trazido para a equipe por Rip Hunter, então você definitivamente vai vê-lo de volta, e uma vez que ele (Wally) se encontra com esse grupo, ele decide que este é um grupo realmente bom para fazer parte”.

O produtor também confirmou que Leonard Snart (Wentworth Miller) realmente deixará o show. E após isso, por fim, comentou sobre o vilão da temporada, Mallus, confirmando que ele será totalmente em CGI:

“Você não o verá imediatamente. Nós estamos deixando isso para o final da temporada. Ele será um personagem completamente em CGI. O design dele é muito legal. Estamos realmente empurrando adiando isso para ver o que podemos fazer com os efeitos visuais do programa”.

Confira também: THE GIFTED | Produtor fala sobre a ausência do nome Magneto na série

O próximo episódio da 3ª temporada de Legends of Tomorrow será exibido em 12 de fevereiro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel e segue sem data de retorno definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Legends of Tomorrow.

publicidade: