-publicidade-

LEGENDS OF TOMORROW | Produtor confirma mudanças no elenco da série

Série retorna hoje, 12 de fevereiro, nos EUA.

Imagens promocionais do Kid Flash e Constantine, as novas adições de Legends of Tomorrow
Divulgação: Kid Flash | Constantine

Com o seu retorno prestes a acontecer nos EUA, a 3ª temporada de Legends of Tomorrow promete novidades. E não apenas em sua trama, mas também em composição do seu elenco.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o produtor executivo Marc Guggenheim confirmou que Constantine (Matt Ryan) pode ser uma futura adição ao grupo protagonista. Contudo, neste primeiro momento, ele preferiu destacar os motivos da sua participação:

“Basicamente, Constantine está em sua própria missão, e ele se depara com essa garota possuída por um demônio, e o demônio conhece o nome de Sara Lance. Então, ele vem até as Lendas para falar basicamente com Sara e descobrir qual é a sua conexão com essa garota. E aí você terá que assistir ao episódio para descobrir qual é a conexão.”

Além disso, o mesmo também comentou sobre a adição de Wally West (Keynan Lonsdale), o Kid Flash, ao grupo protagonista da série:

- publicidade-

“Nós estamos basicamente seguindo sua trajetória em The Flash. Ele já andou por aí, e parece que ele não se encaixa em nenhum lugar, o que o torna perfeito para as Lendas, já que trata-se de uma equipe cheia de pessoas que não se encaixam em lugar algum. Então, Wally é basicamente trazido para a equipe por Rip Hunter, então você definitivamente vai vê-lo de volta, e uma vez que ele (Wally) se encontra com esse grupo, ele decide que este é um grupo realmente bom para fazer parte”.

O produtor também confirmou que Leonard Snart (Wentworth Miller) realmente deixará o show. E após isso, por fim, comentou sobre o vilão da temporada, Mallus, confirmando que ele será totalmente em CGI:

“Você não o verá imediatamente. Nós estamos deixando isso para o final da temporada. Ele será um personagem completamente em CGI. O design dele é muito legal. Estamos realmente empurrando adiando isso para ver o que podemos fazer com os efeitos visuais do programa”.

Confira também: THE GIFTED | Produtor fala sobre a ausência do nome Magneto na série

- publicidade -

O próximo episódio da 3ª temporada de Legends of Tomorrow será exibido em 12 de fevereiro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel e segue sem data de retorno definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Legends of Tomorrow.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LEGENDS OF TOMORROW | Produtor confirma mudanças no elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LEGENDS OF TOMORROW | Produtor confirma mudanças no elenco da série

Últimas Postagens