-publicidade-

Legends | Marvel Studios anuncia nova série com estreia marcada para janeiro

Série terá seus primeiros episódios lançados em 08 de janeiro.

Marvel Studios Legends
Divulgação

Mesmo após as diversas revelações feitas na última quinta-feira, a Marvel Studios continua cercada por novidades. E entre elas, a mais recente envolve o anúncio de uma nova série que leva o título de Legends.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio anunciou nesta segunda-feira que a sua nova série chegará ao catálogo do Disney+ com os seus dois primeiros episódios no dia 08 de janeiro de 2021.

O conteúdo em questão destaca ainda que os primeiros capítulos de Legends serão focados em Wanda e Visão, com a série tendo a missão de entregar aos fãs uma visão mais aprofundada dos personagens do MCU enquanto revisita também alguns dos seus momentos mais icônicos. Com isso, o primeiro conteúdo mostrará um pouco sobre o caminho da dupla de heróis no MCU até o início da sua própria série, WandaVision, que será lançada em 15 de janeiro.

Sobre a série Legends

Enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, o Marvel Studios: Legends celebra e relembra o que veio antes sobre os seus personagens. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos de todo o MCU em preparação para as histórias altamente esperadas que ainda estão por vir.

Cada segmento dinâmico alimenta diretamente a próxima série com estreia no Disney + – preparando o cenário para eventos futuros. Marvel Studios: Legends tece os muitos fios que constituem o universo cinematográfico incomparável da Marvel.

- publicidade-

O primeiro episódio de Legends explorará a história de Wanda enquanto ela luta com dificuldades e perdas cruéis, um poder caótico que ela se esforça para controlar e mudando a lealdade daqueles em que ela mais confia. Enquanto o segundo episódio lida com a busca de Visão para compreender os humanos mais plenamente, evoluindo para ser mais como eles, enquanto ele explora um relacionamento romântico com Wanda Maximoff em Capitão América: Guerra Civil. Tudo isso leva aos seus momentos finais, quando ele faz o último sacrifício pela humanidade, deixando aqueles que amava para um futuro incerto.

Confira também: 

* 10 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Disney define novas datas de estreia para filmes em 2021 e 2022

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Legends | Marvel Studios anuncia nova série com estreia marcada para janeiro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Legends | Marvel Studios anuncia nova série com estreia marcada para janeiro

Últimas Postagens