-publicidade-

-publicidade-

LEGENDARY LANDED | Legendary anuncia produção do longa do gênero super-herói

Legendary logo
Divulgação: logo da Legendary

Em meio a produção de filmes que subvertem o gênero super-heróis, a Legendary Entertainment anunciou recententemente (via Heroic Hollywood) que irá investir na produção do longa do gênero conhecido atualmente como Legendary Landed.

Legendary Landed será produzido por Chris Baugh e Brendan Mullin e subverte o gênero de super-heróis de muitas maneiras, mas principalmente através da exibição de heróis não são todos bons. O filme se concentra em um grupo de criminosos de carreira que tentam roubar o covil de um super-herói, mas acabam fugindo de suas vidas quando tudo dá errado. 

Confira também: NETFLIX | Disney não lançará mais filmes na plataforma a partir de 2019

Neste thriller espirituoso e ultra-violento, um agricultor de boas maneiras começa uma sangrenta busca por vingança depois que sua mãe idosa é assassinada. Enquanto ele rastreia seus assassinos através do submundo criminoso de Belfast, ele começa a perceber que havia um lado mais sombrio para sua amada mãe – e para si mesmo.

Legendary Landed ainda não possui data de estreia definida

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LEGENDARY LANDED | Legendary anuncia produção do longa do gênero super-herói

Últimas Notícias