Kai parker retorna em legacies
Divulgação

Com a sua trama atualmente já em desenvolvimento, a 2ª temporada de Legacies segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a participação de um conhecido personagem do público na série.

Segundo informações do site EW, o personagem Kai Parker, um dos grandes vilões de The Vampire Diaries, terá uma participação no episódio 12 da 2ª temporada de Legacies, definido para ser exibido em fevereiro de 2020.

A publicação destaca ainda que Chris Wood (Supergirl) retornará ao papel do personagem que fez sua primeira aparição na 6ª temporada The Vampire Diaries na 6ª temporada, quando na época matou a sua irmã gêmea, Jo, que estava grávida, durante o seu casamento com Alaric Saltzman. O mesmo também foi o responsável por colocar Elena sob um feitiço do sono, ligando a vida da personagem com a de Bonnie.

Vale destacar que a presença de Kai na série não chega a ser uma grande surpresa, já que a ligação do mesmo com Legacies acontece justamente através das gêmeas Josie e Lizzie Saltzman.

Assim como seu tio, Kai, e sua mãe, Jo, as duas são descendentes do clã Gemini, e deverão experimentar a fusão no seu aniversário e 22 anos. Algo que, inclusive, já vem sendo abordado sutilmente na série.

Sobre a série Legacies

Bianca Kajlich (Dawson’s Creek) foi confirmada anteriormente na série como a intérprete da xerife Mac.

Além disso, também foi revelado que o novo ano da série contará também com o ator Leo Howard em seu elenco. Ele viverá Ethan, filho da xerife Mac, descrito como um atleta competitivo e um aluno de bom coração na Mystic Falls High School.

Vale lembrar que anteriormente a atriz Bianca Santos (Ouija: O Jogo dos Espíritos) foi confirmada como Maya, a filha da Xerife Mac.

Confira também: Legacies | Riley Voelkel participará da 2ª temporada da série

“Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de seres sobrenaturais será ambientada na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; As gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anti-convencional possível, nutridos para serem as melhores pessoas…apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser?”

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries e The Originals, também assume o cargo de produtora-executiva e roteirista de Legacies.

O próximo episódio da 2ª temporada de Legacies será exibido em 07 de novembro pelo canal CW nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: