-publicidade-

LEGACIES | Filha de Damon e Elena pode estar na série de TV

Série estreia na próxima fall season.

Imagem promocional da série CW
Divulgação: CW

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns dias, a série Legacies vai aos poucos tendo alguns detalhes revelados. E assim, agora os detalhes mais recentes começam a envolver o seu elenco. 

Segundo informações do site IMDB, o elenco da série derivada de The Originals e The Vampire Diaries contará com mais duas personagens com sobrenomes conhecidos do público. Mais precisamente, as jovens Jenna Gilbert-Salvatore (Lilly Ketchmane Addie Gilbert (Everleigh Soutas).

Acontece que, como pode ser notado, provavelmente Jenna será a filha de Elena e Damon, já que ela leva os sobrenomes dos personagens. Acontece que mesmo que ela não tenha sido citada ao final de The Vampire Diaries, é de se presumir que o casal tenha tido filhos. Era um dos sonhos de Elena, além de que ambos viveram como humanos após tomarem a cura. Por sua vez, Addie Gilbert deve ser a filha de Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), que por sua vez também aparece listado no site, mas sem uma quantidade de episódios definidos. Enquanto isso, as duas jovens citadas estarão inicialmente em apenas 1 episódio.

Danielle Rose Russell retorna ao seu papel como Hope Mikaelson, enquanto Matt Davis voltará a interpretar Alaric Saltzman. Além disso, Jenny BoydKaylee Brant viverão, respectivamente, as gêmeas Lizzie e Josie Saltzman. Quncy Fouse e Aria Shaghasemi também estão no elenco do projeto.

Confira a descrição revelada pela emissora:

- publicidade-

“Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de seres sobrenaturais será ambientada na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; As gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anti-convencional possível, nutridos para serem as melhores pessoas…apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser?”

Confira também: THE CW | Canal divulga sua programação da fall season 2018-2019

Legacies irá estrear na próxima fall season, passando a ser exibida nas noites de quinta-feira nos EUA.
Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries e The Originals, também assumirá o cargo de produtora-executiva e roteirista de Legacies.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LEGACIES | Filha de Damon e Elena pode estar na série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LEGACIES | Filha de Damon e Elena pode estar na série de TV

Últimas Postagens