Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder, da série The Vampire Diaries
DIvulgação

Com o seu segundo ano já garantido recentemente pelo canal The CW, a série Legacies segue atualmente com sua trama em desenvolvimento. Entretanto, o episódio 1×10 – There’s A World Where Your Dreams Came True – acabou trazendo surpresas e referências para o público. 

O capítulo em questão foi focado na personagem Lizzie Saltzman, uma das filhas gêmeas de Alaric, sendo que a mesma acabou tendo interações com uma gênia que estava em busca de uma urna mágica que está em foco na trama no momento.

Acontece que a mesma fez pedidos envolvendo mudanças drásticas na realidade do programa, o que resultou em grandes referências sobre os protagonistas as antigas séries deste univero. As principais delas ficaram por conta de Damon e Elena, já que em uma das cenas destaca que o casal protagonista de The Vampire Diaries tiveram FILHOS.

Enquanto isso, em um outro momento, acabamos descobrindo que um dos filhos do casal é uma jovem chamada Stefanie Salvatore, sendo uma clara homenagem a Stefan, que acabou morrendo no último episódio da série em que era protagonista ao lado de Damon e Elena.

Fica a pergunta: será que as crianças existem também no universo principal da série? E se existirem, será que veremos os novos Salvatores andando pela escola em algum momento?

A conta do twitter da série, é claro, fez questão de destacar estes momentos em postagens que podem ser conferidas abaixo:

Sinopse da série divulgada pelo The CW:

“Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de seres sobrenaturais será ambientada na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; As gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anti-convencional possível, nutridos para serem as melhores pessoas…apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser?”

Confira também: Legacies | Assista ao vídeo promo do episódio 1×11

O próximo episódio de Legacies será exibido em 21 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série deve ser exibida pela Warner Channel.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries e The Originals, também assume o cargo de produtora-executiva e roteirista de Legacies.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: