Imagem promocional da série CW
Divulgação: CW

Com a sua estreia já definida para acontecer durante a fall season 2019-2020, a 2ª temporada da série Legacies aos poucos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente é uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site TV Line, o ator Thomas Doherty (Descendentes) foi confirmado no novo ano da série.

Doherty viverá um vampiro na trama, que por sua vez é descrito como “um vampiro muito velho com ideias antigas sobre o modo como as coisas funcionam”.

Outros detalhes destacam que o personagem foi dessecado no século 15, acordando somente no século 21.  O mesmo  também deve servir como o possível novo interesse amoroso de Lizzie, que por sua vez estará seguindo em frente de acordo com o recente painel da série na San Diego Comic-Con 2019.

“Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, a história da próxima geração de seres sobrenaturais será ambientada na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados. A filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; As gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anti-convencional possível, nutridos para serem as melhores pessoas…apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser?”

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries e The Originals, também assume o cargo de produtora-executiva e roteirista de Legacies.

A 2ª temporada de Legacies estreia em 10 de outubro pelo canal CW nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: