- publicidade -

InícioNotíciasLEAGUE OF PAN | Fox desenvolve série sobre os Garotos Perdidos

LEAGUE OF PAN | Fox desenvolve série sobre os Garotos Perdidos

Peter Pan sempre esteve em destaque dentro de projetos. Ele até cresceu em Hook, dirigido por Steven Spielberg. Entretanto, os Garotos Perdidos também tem sua importância na história do menino que sabia voar. E agora, eles estarão no centro de um projeto.

Garotos perdidos Peter Pan

Segundo novas informações do TV Line, o canal estdaunidense Fox trabalha agora no desenvolvimento de um projeto chamado League of Pan. A ideia da série é ter como base a história de Peter Pan e dos Garotos Perdidos, mas em outro tipo de abordagem.

A trama acompanhará os meninos 15 anos após eles terem deixado a Terra do Nunca. Ambientada em Los Angeles, o programa mostrará o reencontro dos Garotos quando eles descobrem que alguém está os matando um a um.

Andrew Miller será o responsável pelo roteiro e cuidará da produção executiva ao lado de Brian Grazer e Francie Calfo, que representam a Imagine.

Entretanto, vale ressaltar que a Fox não é o único canal que desenvolve um projeto baseado na história de Peter Pan. A NBC também segue o mesmo caminho, desenvolvendo o seu próprio programa intitulado Wendy and Peter.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LEAGUE OF PAN | Fox desenvolve série sobre os Garotos Perdidos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui