Last Sons of America | Peter Dinklage irá protagonizar novo filme da Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Peter Dinklage em Game of Thrones
Divulgação: Peter Dinklage em Game of Thrones

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix não para de revelar novidades que estão por vir em seu catálogo. E entre elas, o anúncio mais recente envolve a adaptação de Last Sons of America.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming está unindo forças com Peter Dinklage (Game of Thrones) e Matt Reeves (Planeta dos Macacos: Guerra, The Batman) para desenvolver uma adaptação da graphic novel.

Reeves e Dinklage serão produtores do programa através das suas empresas, respectivamente conhecidas como 6th & Idaho e Estuary Films. Por sua vez, Dinklage também assumirá o papel de protagonista do longa pós-apocalíptico.

Escrito por Phillip Kennedy Johnson e ilustrado por Matthew Dow Smith (Hellboy), a trama em questão é ambientada em um futuro não muito distante, onde os americanos não são mais capazes de ter filhos e as crianças se tornaram uma mercadoria valiosa em todo o mundo.

Os irmãos Jackie e Julian (Dinklage) estão operando como agentes de adoção na Colômbia, garantindo acordos com famílias dispostas a dar seus filhos por uma vida presumivelmente melhor na América. Contudo, quando os irmãos de repente se veem pressionados, Jackie comete um grave erro que os leva a um mistério sombrio na raiz do status quo de seu mundo; um mistério muito mais sombrio do que eles poderiam suportar.

Jash Mond (James White) foi contratado como diretor e roteirista do projeto.

Confira também: Shazam! | Site revela primeiras impressões animadoras sobre o filme

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Last Sons of America.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.