HomeNotíciasO LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES | Elenco fala sobre a adaptação em novo vídeo de bastidores

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES | Elenco fala sobre a adaptação em novo vídeo de bastidores

Continuando com sua divulgação através de vídeos, agora a adaptação cinematográfica de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, projeto dirigido por Tim Burton e estrelado por Asa Butterfield e Eva Green, começou a ganhar também os seus vídeos de bastidores.

Vídeo de bastidores 3:

Vídeo de bastidores 2:

Vídeo de bastidores 1:

Na trama do filme, quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.

Eva Green viverá a personagem título e Asa Butterfield será Jacob na adaptação. Tim Burton  dirige, enquanto Jane Goldman assina o roteiro do projeto.

Ella Purnell, Chris O’Dowd, Allison Janney, Terence Stamp, Kim Dickens, Rupert Everett, Judi Dench e Samuel L. Jackson também estão no elenco do projeto.

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares tem estreia prevista para 30 de setembro nos EUA.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES | Elenco fala sobre a adaptação em novo vídeo de bastidores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here