Seguindo com o desenvolvimento dos seus diversos filmes, o universo cinematográfico da DC Comics segue ganhando novidades. E entre elas, a escalação de um intérprete do Lanterna Verde voltou a ganhar destaque.

lanterna verde john stewartEm uma postagem no instagram, o ator Tyre Gibson (Velozes e Furiosos, Transformers) voltou a reacender a possibilidade de interpretar o Lanterna Verde John Stewart no universo DC.

Entretanto, a imagem em questão trata-se do personagem no jogo Injustice 2. O dublador do herói ainda não foi anunciado, o que deixa em aberto a verdadeira mensagem de Gibson com a postagem. Contudo, sempre vale ressaltar que o astro segue em campanha para viver o herói nos cinemas.

Confira a imagem:

It’s time

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese) em

Além de Gibson, nomes como Trevante Rhodes, Mahershala Ali, Common (Esquadrão Suicida) e Sterling K. Brown tem aparecido em rumores antigos como possibilidades para viver o personagem.

Notícias recentes destacam que a ideia do estúdio é acelerar o desenvolvimento do filme, tendo como base os seus quadrinhos e focando no relacionamento entre entre Hal Jordan e John Stewart. O projeto ainda descrito como uma espécie de “Máquina Mortífera no Espaço”. 

Além de escrever o roteiro ao lado de Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca), David S. Goyer (Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Batman vs Suprman) também será o produtor do longa com o chefe da DC, Geoff Johns. Ainda não existe um diretor contratado para o projeto.

Tropa dos Lanternas Verdes tem sua estreia prevista para julho de 2020. Entretanto, rumores recentes indicam que a produção estaria disputando uma data de lançamento para 2018 com outros títulos da DC Comics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here