-publicidade-

LANTERNA VERDE | Tom Cruise fala sobre possibilidade de interpretar o herói

Filme até o momento é previsto para 2020.

Tom Cruise em Missão: Impossível - Nação Secreta
Tom Cruise em Missão: Impossível – Nação Secreta

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos o filme Tropa dos Lanternas Verdes vai ganhando novidades. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem rumores, além da escolha do seu protagonista.

Em uma recente entrevista durante a divulgação do filme Missão: Impossível – Efeito Fallout (via Heroic Hollywood), o ator Tom Cruise foi questionado sobre a possibilidade de interpretar o herói da DC. E na ocasião, o mesmo não negou que isso poderia acontecer de alguma forma:

“Eu nunca direi nunca se eu encontrar algo interessante, e eu acho que uma parte do público gostaria de ver isso. E eles se divertem com isso, e eu sinto que posso contribuir com algo para isso”.

Por sua vez, ao ser questionado sobre a possibilidade de Cruise assumir o papel, o ator Henry Cavill garantiu que poderia ser uma situação interessante:

- publicidade-

“Eu acho que seria algo muito interessante. Absolutamente”.

Confira também: MANTO E ADAGA | Confira o novo trailer da série divulgada pela Freeform 

Até o momento não foram revelados os intérpretes dos personagens. Entretanto, atores como Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) e Sterling K Brown (American Crime Story)chegaram a ser apontados por rumores como candidatos ao papel de Stewart. Por sua vez, Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) chegou a ser muito apontado anteriormente como o possível intérprete de Hal Jordan. Contudo, o próprio ator chegou a negar os rumores.

As últimas informações destacam que a ideia do estúdio é acelerar o desenvolvimento do filme, tendo como base os seus quadrinhos e focando no relacionamento entre entre Hal Jordan e John Stewart. O projeto ainda descrito como uma espécie de “Máquina Mortífera no Espaço”. 

- publicidade -

Além de escrever o roteiro ao lado de Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca)David S. Goyer (Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Batman vs Suprman) também será o produtor do longa com o chefe da DC, Geoff Johns. Ainda não existe um diretor contratado para o projeto.

Tropa dos Lanternas Verdes tem sua estreia prevista para julho de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LANTERNA VERDE | Tom Cruise fala sobre possibilidade de interpretar o herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,181FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LANTERNA VERDE | Tom Cruise fala sobre possibilidade de interpretar o herói

Últimas Postagens