--publicidade--
Home Notícias Lanterna Verde | Jeremy Irvine está em negociações para viver Alan Scott...

Lanterna Verde | Jeremy Irvine está em negociações para viver Alan Scott na série

Série ainda não tem data de lançamento definida.

Jeremy Irvine deve viver Alan Scott na série Lanterna verde
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado pelo HBO Max, a série Lanterna Verde aos poucos vai tendo novos detalhes revelados. E entre eles, o mais recente envolve novamente uma importante escolha para o seu elenco. 

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Jeremy Irvine (Treadstone, Cavalo de Guerra) está atualmente em negociações para ser um dos protagonistas da série dos heróis da DC que será exibida pelo HBO Max.

--publicidade--

Irvine será o intérprete de Alan Scott, que por sua vez é conhecido por ser o primeiro personagem a assumir o manto do Lanterna Verde durante a década de 1940. Também foi revelado na descrição que a versão do herói no projeto será Gay, algo que foi revelado em 2012 nas HQs da DC Comics quando o mesmo passou a ter um namorado chamado Sam Zhao.

Escrito por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Seth Grahame-Smith, a série Lanterna Verde reinventará a propriedade clássica da DC através de uma história que abrange décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde, secretamente gay, o agente do FBI Alan Scott, e 1984, com o arrogante macho alfa Guy Gardner (Finn Wittrock) e a meio alienígena Bree Jarta. Eles serão acompanhados por uma infinidade de outros Lanterns – de favoritos dos quadrinhos a heróis nunca antes vistos.

O ator Finn Wittrock já foi confirmado há algumas semanas como o intérprete de Gardner. O personagem foi descrito na ocasião como como uma massa gigantesca de masculinidade e, como retratado nos quadrinhos, uma personificação do hiper-patriotismo dos anos 1980. E, no entanto, Guy é de alguma forma simpático.

Sobre a série Lanterna Verde

A série Lanterna Verde teve a sua primeira temporada encomendada pela HBO Max com uma composição de 10 episódios. Greg Berlanti (responsável pela produção das séries do Arrowverse) será o produtor da série protagonizada pelo herói através da Berlanti Productions em uma associação com a Warner Bros. Television.

Os criadores estão descrevendo o show como uma saga que se estende por décadas e galáxias e contará com a presença de vários Lanternas Verdes, os policiais galácticos que patrulham o universo conhecido e desconhecido.

Berlanti, Guggenheim e Grahame-Smith são produtores executivos da série com Geoff Johns, Sarah Schechter, David Madden e David Katzenberg; Elizabeth Hunter e Sara Saedi assumindo cargos de co-produtores executivos.

Até o momento é de conhecimento que o projeto terá como foco os Lanternas da Terra Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott, além de também contar com a presença dos Lanternas alienígenas, como o favorito dos fãs, Kilowog, bem como Sinestro, um ex-Lanterna que se torna vilão.

Rumores indicam que os Lanternas Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner estão ausentes da trama da série pelo fato de que devem ter as suas histórias exploradas do cinema, justamente através do filme Tropa dos Lanternas Verdes.

A série Lanterna Verde ainda não tem data de estreia definida pelo HBO Max. 

Confira também: 

DC Films | Saiba quando serão lançados os próximos filmes dos heróis

The Flash | Warner confirma início das filmagens

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here