Lalaurie Mansion
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos vão surgindo mais novidades sobre o que pode estar por vir nos cinemas. E entre elas, a mais recente envolve a Lalaurie Mansion.

Segundo informações do site Coming Soon, os criadores da franquia Invocação do MalChad e Carey Hayes, estão atualmente trabalhando em uma nova franquia de terror sobre a Mansão LaLaurie, localizada em New Orleans.

Os irmãos Hayes estão unindo forças com Cindy Bond e Doug McKay, da Faster Horse Pictures, para o desenvolvimento da franquia:

“Adoramos escrever filmes nos quais contamos histórias verdadeiras, incorporando momentos em que as pessoas podem procurar e descobrir que realmente aconteceram. Com a LaLaurie House, podemos fazer exatamente isso. Existe uma riqueza de documentação de um passado muito sombrio e assustador de eventos reais. Sem mencionar que, depois de passar algum tempo lá, o que experimentamos pessoalmente foi realmente irritante”.

Confira também: Game of Thrones | HBO não aprova desenvolvimento do derivado com Naomi Watts

A Mansão LaLaurie é atualmente considerada como um dos lugares mais assombrados do mundo. Sua reputação sombria e sinistra foi causada pela ex-proprietária e moradora. Madame Delphine LaLaurie, que havia praticado vários atos de violência, abuso, tortura, mutilação e assassinato contra seus escravos negros dentro do local.

Em 1834, policiais e cidadãos finalmente descobriram os maus atos da socialite racista quando eclodiu um incêndio na mansão que forçou os LaLauries a expor as condições de seus escravos. Infelizmente, LaLaurie nunca foi punida por seus crimes hediondos porque ela rapidamente fugiu para Paris depois do incêndio na mansão.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.