Imagem de jaimie alexander como lady sif em thor
Divulgação

Com o lançamento do Disney+ definido para acontecer ainda em 2019, aos poucos novas informações sobre seus projetos vão chegando na mídia. E desta vez, novamente a série da Marvel protagonizada pela Lady Sif volta a ser destaque.

Segundo informações do site The Comic Book Cast (via Discussing Film), a série protagonizada pela heroína pode contar com algumas participações interessantes em sua trama.

A publicação destaca que a Encantor, também conhecida como Amora, estará presenta na trama do programa. A mesma é uma feiticeira extremamente poderosa de Asgard e uma oponente das mais antigas de Thor. Além disso, também é destacado que a Valquíria (provavelmente não a personagem de Tessa Thompson), assim como Bill Raio Beta, também devem aparecer na produção. Os detalhes sobre a trama em si ainda permanecem em segredo, mas foi destacado anteriormente que a atriz Jaimie Alexander deve voltar ao papel da personagem.

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outros rumores também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlateassim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Capitã Marvel | Filme pode arrecadar US$ 160 milhões em sua abertura nos EUA

O serviço agora conhecido como Disney+ deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: