--publicidade--
Home Notícias La Casa de Papel: Parte 5 ganha data de estreia

La Casa de Papel: Parte 5 ganha data de estreia

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado pela Netflix, agora La Casa de Papel: Parte 5 finalmente voltou a ganhar novidades. E desta vez, como esperado, a sua data de estreia foi revelada com uma divisão em Volume 1 e 2 anunciadas para os seus últimos episódios.

Confira:

--publicidade--

Sobre a série La Casa de Papel

Sinopse oficial de La Casa de Papel – Parte 5:

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

A gangue de assaltantes mais famosa retorna com Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marseille), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo).

Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Angel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos policiais que tentarão destruir a “resistência”. O elenco principal conta com Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

As quatro primeiras temporadas de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix.

Confira também:

Mais de 40 filmes que serão lançados em 2021

Jurassic World: Acampamento Jurássico 4ª temporada | Confira o que sabemos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here