La Casa de Papel Parte 3
Divulgação

Após muita espera por parte do público, e com a sua data de estreia já revelada há alguns meses, a 4ª temporada da série La Casa de Papel finalmente está disponível na Netflix.

O que devemos esperar de La Casa de Papel – Parte 4? 

Seguindo em frente com o desenvolvimento do novo assalto iniciado na Parte 3 de La Casa de Papel, os novos episódios da série produzida pela Netflix devem trazer algumas respostas ao público logo em seu início.

Uma delas, e talvez a mais esperada, trata-se do destino de Nairóbi. Afinal, a personagem que tanto amamos teve um destino tão trágico como indicado ao final dos episódios lançados em 2019? E se não, como ela irá se comportar a partir de agora?

Outras situações que também devem ser abordadas é justamente as atitudes do professor a partir deste momento da trama, já que ele acredita que Raquel / Lisboa foi assassinada nos últimos momentos do terceiro ano. Entretanto, é de conhecimento que ela está viva e tudo não passou de uma situação armada pela polícia.

Confira novamente o trailer da 4ª temporada antes de começar sua maratona:

Confira também: La Casa de Papel | Site afirma que série está renovada até a 6ª temporada

Sobre La Casa de Papel – Parte 4

La casa de papel Pt. 4 começa no caos: o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. A banda vai passar por um dos momentos mais difíceis, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.

A gangue de assaltantes mais famosa retorna com Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marseille), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo).

Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Angel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos policiais que tentarão destruir a “resistência”. O elenco principal conta com Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía).

As quatro temporadas de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.