Paradise Hills
Eiza Gonzalez no filme Em Ritmo de Fuga

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas, aos poucos Kung Fury vai ganhando novidades. E desta vez, as informações chegam através de mais uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Eiza González (Em Ritmo de Fuga) foi confirmada recentemente na produção. Entretanto, não existem detalhes sobre o papel da atriz na trama.

Arnold Schwarzenegger, a Michael FassbenderDavid Hasselhoff e David Sandberg que roteirizou, dirigiu, e estrelou no curta original, foram confirmados anteriormente no projeto.

Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram revelados, mas a produção segue a história do curta em que um policial de Miami (David Sandberg) nos anos 1980 volta no tempo para matar Adolf Hitler, mas acaba encontrando um cenário que conta com deuses vikings, dinossauros e fliperamas com submetralhadoras.

Confira também: UM LUGAR SILENCIOSO | Diretor diz que sequência pode focar em outros personagens

Kung Fury II: The Movie está sendo produzido pelo estúdio Sandberg’s Laser Unicorns, com Fassbender produzindo ao lado de David KatzenbergSeth Grahame-SmithAaron SchmidtPhilip WestgrenConor McCaughan, e Pelle Strandberg no cargo de produtor executivo.

Kung Fury II: The Movie ainda não teve sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here