-publicidade-

Kung Fu | CW dá sinal verde para o desenvolvimento da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

Kung Fu série CW
Divulgação

Enquanto algumas séries caminham atualmente para o final das suas temporadas, aos poucos o canal The CW vai definindo o futuro da sua programação. E entre elas, a mais recente envolve o desenvolvimento da série Kung Fu.

Segundo informações do site Coming Soon, a emissora deu sinal verde para o desenvolvimento da série que terá a atriz Olivia Liang (Legacies) como sua protagonista. Além disso, é válido lembrar que o projeto em questão é um reboot da série homônima exibida entre 1972-1975.

Além disso, a emissora também encomendou o desenvolvimento da série The Republic Of Sarah. Os dois títulos serão novidades na programação ao lado das já confirmadas Superman & Lois e Walker.

Sobre a série Kung Fu

No reboot da série Kung Fu, uma crise faz com que uma jovem chinesa-americana, Nicky Chen (Liang), abandone a faculdade e realize uma jornada de mudança de vida em um monastério isolado na China. Mas quando ela retorna e encontra sua cidade natal invadida por crimes e corrupção, ela usa suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça. Acontece que enquanto faz isso, ela também precisa procurar o assassino que matou seu mentor enquanto luta para sobreviver aos ataques dessa misteriosa figura.

Tzi Ma (Mulan) e Kheng Hua Tan (Podres de Ricos) devem interpretar os papéis de Jin Chen e Mei-Lei, que são os pais da jovem protagonista feminina. Eles são descritos como donos de restaurantes cujos segredos ameaçam destruir suas vidas, assim como lidam com o retorno de sua filha distante.

Kung Fu ainda não tem data de estreia definida, as deve ser lançada durante a temporada 2020-2021 do canal CW. 
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Kung Fu | CW dá sinal verde para o desenvolvimento da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Kung Fu | CW dá sinal verde para o desenvolvimento da série

Últimas Postagens