-publicidade-

-publicidade-

KRYPTON | Shaun Sipos fala sobre a sua versão do personagem Adam Strange

Série estreia na próxima semana nos EUA.

Adam Strange em Krypton
Divulgação

Com estreia marcada para a próxima semana nos EUA, a série Krypton segue ganhando novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve um dos personagens que promete ser importante para sua trama.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Shaun Sipos, intérprete do personagem Adam Strange, falou sobre a abordagem da série em sua trama, além de como o mesmo será mostrado nesta ambientação:

“É algo muito distópico (a série). Então, eu tento interpretá-lo com alegria. Quero dizer, ele tem muita dor. Ele teve uma infância difícil. Ele sentiu que não se encaixava em lugar algum. Ele não achava que seria um super-herói. Ele seria o último a dizer que poderia se tornar um. Mas, acho que é isso que atrai as pessoas nele, é que ele é o super-herói improvável. Se ele pode ser um super-herói, então qualquer um pode ser”.

Confira também: HBO | Canal divulga vídeo com os seus próximos lançamentos

Sinopse:

Situando duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja casa de El foi condenada a repulsa e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), e informa que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida ou morte – salve seu planeta natal ou deixe destruí-lo para restaurar o destino de seu futuro neto.

Ian McElhinney (Game of Thrones) como Val-El, o avó Seg. Elliot Cowan viverá Daron Vex, o chefe de Kandor; Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z) será Primus Alura Zod, a mãe de Lyta Zod; e Rasmus Hardiker interpretará Kem, o melhor amigo de Seg-El.

David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro.

Krypton tem estreia prevista para 21 de março de 2018 pelo Canal SyFy.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

KRYPTON | Shaun Sipos fala sobre a sua versão do personagem Adam Strange
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,329FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
KRYPTON | Shaun Sipos fala sobre a sua versão do personagem Adam Strange

Últimas Notícias