-publicidade-

-publicidade-

KRYPTON | Série pode ter ligação com universo cinematográfico da DC Comics

KryptonLogo-notíciaEm dezembro de 2014, o canal SyFy anunciou que eles estavam desenvolvendo uma série prequel intitulada Superman Krypton, escrita por David S. Goyer (Homem de Aço, e Trilogia Cavaleiro das trevas). A série iria seguir o avô de Kal-El e o período antecessor ao que ocorreu ao planeta Krypton. Desde então, além de ser anunciado pelo SyFy, nada foi dito sobre o programa.

Agora, Steve Weintraub, do Collider, conversou com Goyer durante um evento de imprensa para Da Vinci’s Demons (que vai ao ar aqui no Brasil pela FOX) e conseguiu algumas atualizações sobre o projeto.

Como o planeta Krypton foi tão bem retratado no filme Man of Steel, Goyer foi questionado sobre como ele seria apresentado na série de televisão em termos de orçamentos e praticidade.

“Em termos de valor da produção, você tem que escolher os seus momentos. A série definitivamente vai ter alguns momentos grandes. Não será cheio de efeitos visuais o tempo todo, cheio de espetáculo. Nós vamos estar explorando muito mais os personagens e a cultura. ” Respondeu Goyer.

O Comicbook.com também esteve presente no mesmo evento para imprensa e na sua entrevista com Goyer, o roteirista revelou outro detalhe que não tinha sido divulgado antes: Krypton deve ser a primeira série que realmente terá uma conexão com o DC Universe no cinema, algo que os shows baseados nos personagens da editora não fazem.

“É preciso colocar 200 anos antes de O Homem de Aço. Estamos tratando Krypton como se fosse uma peça histórica. Nós olhamos para as culturas anteriores na Terra para modelar como isso seria.”

Por enquanto, o canal SyFy ainda não autorizou o desenvolvimento de Krypton e ela está atualmente apenas em fase de desenvolvimento.

“Anos antes da lenda que conhecemos do Superman, a Casa de El foi humilhada e condenada ao ostracismo. Esta série segue o avô do homem de aço e como ele traz a esperança e a igualdade à Krypton, um planeta girando em desordem em que no futuro daria luz ao maior super-herói que já conheci”, Disse Goyer.

Confira descrição oficial da série, “Anos antes da lenda do Superman, a Casa de El foi humilhada e condenada ao ostracismo. Esta série segue avô do Homem de Aço, que trouxe de volta a esperança e a igualdade para Krypton, onde antes só havia desordem, um planeta que no futuro dará a luz ao maior herói da história.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,634FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
KRYPTON | Série pode ter ligação com universo cinematográfico da DC Comics

Últimas Notícias