-publicidade-

KRYPTON | Lanterna Verde e Omega Men podem aparecer na série

Série estreia em março nos EUA.

imagem de divulgação de Krypton
Divulgação

Com sua estreia já definida para março, aos poucos a série Krypton segue ganhando mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve possíveis aparições de personagens conhecidos pelo público na trama.

Durante a sua recente participação no TCA 2018 (via Heroic Hollywood), o produtor executivo David S. Goyer foi questionado sobre possíveis aparições na trama. Entre elas, membros da Tropa dos Lanternas Verdes ou o personagem Omega Men:

“O acordo envolvendo o show é que ele é um tipo de porta de entrada no universo de ficção científica DC…Porque também teremos personagens da Zona Fantasma, o que significa que podemos investigar outros lugares e planetas eventualmente”.

Por sua vez, Geoff Johns, presidente e diretor criativo da DC Entertainment, apenas instigou ainda mais as especulações:

- publicidade-

“Qualquer um desses personagens poderia aparecer eventualmente”.

Após isso, Goyer finalizou:

“Até mesmo com a inclusão de Adam Stranger, isso deve sugerir que não é impossível algo estar em Krypton”.

Confira também: KITTY PRYDE | Tim Miller, diretor de Deadpool, está trabalhando em filme solo da personagem

- publicidade -

Sinopse:

Situando duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja casa de El foi condenada a repulsa e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), e informa que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida ou morte – salve seu planeta natal ou deixe destruí-lo para restaurar o destino de seu futuro neto.

Ian McElhinney (Game of Thrones) como Val-El, o avó Seg. Elliot Cowan viverá Daron Vex, o chefe de Kandor; Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z) será Primus Alura Zod, a mãe de Lyta Zod; e Rasmus Hardiker interpretará Kem, o melhor amigo de Seg-El.

David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro.

Krypton tem estreia prevista para 21 de março de 2018 pelo Canal SyFy.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

KRYPTON | Lanterna Verde e Omega Men podem aparecer na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: KRYPTON | Lanterna Verde e Omega Men podem aparecer na série

Últimas Postagens