Krypton | Emmett J. Scanlan interpretará o Lobo na série

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Emmett J. Scanlan viverá o Lobo em Krypton
Divulgação

Com o seu retorno atualmente definido somente para 2019, a série Krypton voltou a aparecer na mídia. E como já era esperado pelo público, as informações recentes envolvem a escalação do intérprete de um importante personagem na trama.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o ator Emmett J. Scanlan (Constantine) foi confirmado no segundo ano do programa.

Ele viverá justamente o personagem Lobo, que por sua vez teve a sua presença nos novos episódios confirmada anteriormente durante a San Diego Comic-Con 2018.

Criado em 1984 por Roger Slifer e Keith Giffen, o personagem é um alienígena humanoide nascido no pacífico planeta Czárnia, cujo todos os habitantes foram mortos por ele, que por sua vez se considerava amaldiçoado. Como um personagem quase indestrutível, ele dirige uma motocicleta espacial em todos os cosmos em busca do seu próximo alvo. O personagem já lutou anteriormente contra personagens poderosos do Universo DC, incluindo Superman, Hal Jordan e o O Exterminador.

Confira também: KRYPTON | Série ganha o primeiro teaser da sua 2ªtemporada

Situado duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja casa de El foi condenada a repulsa e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), e informa que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida ou morte – salve seu planeta natal ou deixe destruí-lo para restaurar o destino de seu futuro neto.

A 2ª temporada de Krypton ainda não tem data de estreia definida pelo canal SyFy

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: