Imagem do personagem Kraven nos quadrinhos
Divulgação

Com o lançamento de Venom acontecendo em outubro, a Sony Pictures segue trabalhando na construção de um universo seu. E desta vez, as informações são sobre um filme solo do personagem Kraven – O Caçador.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio contratou o roteirista Richard Wenk (O Protetor) para desenvolver um filme protagonizado pelo vilão do Homem-Aranha.

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

O longa protagonizado por Kraven fará parte do Universo Marvel da Sony, que por sua vez é formado por uma série de derivados baseados nos personagens da Marvel que eles podem trabalhar. O primeiro dele será Venom, que chegará aos cinemas em 05 de outubro. Por sua vez, o estúdio ainda trabalha no filme Silver & Black, além do título Black Cat e também do personagem Morbius.

Confira também: HOMENS DE PRETO | Rebecca Ferguson entra para o elenco do derivado

Ainda não existem informações sobre início de produção, elenco ou data de estreia para o filme Kraven – O Caçador.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here