Kraven nas HQs, vilão do Homem-Aranha
Divulgação

Com os títulos da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel ainda mantidos em segredo, aos poucos vão surgindo também alguns rumores. E um deles volta a ser sobre a possível presença de Kraven, O Caçador.

Em uma postagem recente em seu instagram, o famoso designer BossLogic postou recentemente uma arte elaborada com Mustafa Shakir como o vilão Kraven. 

O mesmo então revelou na postagem em questão ter ouvido das suas fontes que o personagem deve ser introduzido ao Universo Marvel como membro de uma tribo de Wakanda que acabou sendo exilada dos domínios do Pantera Negra e seu reino. Com isso, ele então elaborou tal arte mostrando estes possíveis traços para o personagem, além da presença da tecnologia de Wakanda. 

Confira a postagem abaixo:

Por sua vez, o site Heroic Hollywood destacou que o personagem em questão deve ser introduzido ao UCM no próximo longa protagonizado pelo Homem-Aranha, algo que já foi citado anteriormente como vontade do seu diretor.

A publicação ainda destaca que será justamente no novo projeto sobre o cabeça de teia que tomaremos conhecimento de que Kraven, O Caçador, é na verdade um membro da nação do Pantera Negra

Vale sempre destacar que nos últimos meses surgiram novidades de que a Sony Pictures estava trabalhando em um filme solo sobre Kraven, O Caçador. Contudo, não está claro sobre qual será o destino do projeto caso o mesmo seja usado pela Marvel Studios. 

Confira também: Marvel Studios | Páginas inativas no facebook podem indicar próximos filmes da empresa

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

Homem-Aranha: Longe de Casa está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here