Imagem do personagem Kraven nos quadrinhos
Divulgação

Com o filme Venom atualmente em exibição nos cinemas brasileiros, aos poucos vão surgindo novidades sobre os próximos projetos da Sony Pictures. Entre eles, o mais recente envolve o filme solo do vilão Kraven – O Caçador.

Em uma recente entrevista ao Discussing Film (via Heroic Hollywood), Richard Wenk (O Protetor, o roteirista do longa protagonizado pelo personagem, indicou que o longa pode contar com a presença do Homem-Aranha em sua trama.

Na ocasião, o mesmo afirmou o seguinte sobre o desenvolvimento do roteiro ao citar o herói:

“Eu acabei de começar (a trabalhar no filme). É um mundo interessante, um ótimo personagem. (…) Nós Estamos circulando a história de ‘A Última Caçada de Kraven’. Agora se isso será o percurso que o filme irá seguir ou se iremos incluí-lo (o Aranha)? Isso está sendo conversado”.

O mesmo ainda disso na ocasião que o longa terá também uma abordagem de história de origem para Sergei Kravinoff / Kraven. Contudo, com alguns outros elementos para a evolução da sua trama.

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

O longa protagonizado por Kraven fará parte do Universo Marvel da Sony, que por sua vez é formado por uma série de derivados baseados nos personagens da Marvel que eles podem trabalhar. O primeiro dele é justamente Venom, que está atualmente nos cinemas. Por sua vez, o estúdio ainda trabalha em filmes como Gata Negra, Sabre de Prata, além do longa protagonizado pelo personagem Morbius.

Confira também: Morbius | Longa deve ter suas filmagens iniciadas em fevereiro

Ainda não existem informações sobre início de produção, elenco ou data de estreia para o filme Kraven – O Caçador.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here