J.C. Chandor pode ser diretor de Kraven, O Caçador
Divulgação: J.C. Chandor no set de ‘Até o Fim’

Após um tempo sem aparecer na mídia, o filme focado no personagem Kraven, O Caçador volta a ser alvo de novidades. E assim, agora as novas informações envolvem o seu diretor.

Segundo informações do site Deadline, fontes indicam que a Sony Pictures está em negociações para contratar J.C. Chandor (Até o Fim) para dirigir seu novo longa estrelado pelo vilão.

Além disso, vale destacar que recentemente foi noticiado que a produtora já está desenvolvendo um filme centrado na Mulher-Aranha, tendo contratado a diretora do projeto em questão (confira aqui).

Sobre Kraven, O Caçador

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

Ainda não há informações sobre a estreia do filme estrelado por Kraven, O Caçador.

Confira também:

* The Flash | Ben Affleck e Michael Keaton são confirmados no elenco do filme

* Kraven, O Caçador | Joe Manganiello revela que gostaria de viver o personagem

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here