Kraven – O Caçador | Sony quer Antoine Fuqua como diretor do filme

Filme não tem data de estreia definida.

publicidade:
Antoine Fuqua
Divulgação

Com o filme Venom atualmente em exibição nos cinemas brasileiros, as novidades sobre os próximos projetos da Sony Pictures vão aparecendo. E entre eles, a mais recente volta a envolver o filme solo do vilão Kraven – O Caçador.

Segundo informações do site Superbromovies, o diretor Antoine Fuqua (O Protetor) seria atualmente a principal escolha do estúdio para assumir o comando do projeto protagonizado pelo vilão.

Caso seja confirmado, ele então voltará a trabalhar ao lado de Richard Wenk, que por sua vez chegou a comentar sobre uma possível contratação do cineasta em uma recente entrevista:

“Antoine não é apenas um grande cineasta e um dos principais cineastas do ramo, mas também é meu amigo e trabalhamos muito bem juntos. Então, eu tenho conversado com ele e ele decidirá com base no roteiro. Mas sim, acho que posso falar por mim e pela Sony que seria um golpe ter Antoine a bordo de Kraven”.

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

O longa protagonizado por Kraven fará parte do Universo Marvel da Sony, que por sua vez é formado por uma série de derivados baseados nos personagens da Marvel que eles podem trabalhar. O primeiro dele é justamente Venom, que está atualmente nos cinemas. Por sua vez, o estúdio ainda trabalha em filmes como Gata Negra, Sabre de Prata, além do longa protagonizado pelo personagem Morbius.

Confira também: Morbius | Longa deve ter suas filmagens iniciadas em fevereiro

Ainda não existem informações sobre início de produção, elenco ou data de estreia para o filme Kraven – O Caçador.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: