HomeNotíciasKraven - O Caçador | Sony quer Antoine Fuqua como diretor do filme

Kraven – O Caçador | Sony quer Antoine Fuqua como diretor do filme

Filme não tem data de estreia definida.

Antoine Fuqua
Divulgação

Com o filme Venom atualmente em exibição nos cinemas brasileiros, as novidades sobre os próximos projetos da Sony Pictures vão aparecendo. E entre eles, a mais recente volta a envolver o filme solo do vilão Kraven – O Caçador.

Segundo informações do site Superbromovies, o diretor Antoine Fuqua (O Protetor) seria atualmente a principal escolha do estúdio para assumir o comando do projeto protagonizado pelo vilão.

Caso seja confirmado, ele então voltará a trabalhar ao lado de Richard Wenk, que por sua vez chegou a comentar sobre uma possível contratação do cineasta em uma recente entrevista:

“Antoine não é apenas um grande cineasta e um dos principais cineastas do ramo, mas também é meu amigo e trabalhamos muito bem juntos. Então, eu tenho conversado com ele e ele decidirá com base no roteiro. Mas sim, acho que posso falar por mim e pela Sony que seria um golpe ter Antoine a bordo de Kraven”.

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

O longa protagonizado por Kraven fará parte do Universo Marvel da Sony, que por sua vez é formado por uma série de derivados baseados nos personagens da Marvel que eles podem trabalhar. O primeiro dele é justamente Venom, que está atualmente nos cinemas. Por sua vez, o estúdio ainda trabalha em filmes como Gata Negra, Sabre de Prata, além do longa protagonizado pelo personagem Morbius.

Confira também: Morbius | Longa deve ter suas filmagens iniciadas em fevereiro

Ainda não existem informações sobre início de produção, elenco ou data de estreia para o filme Kraven – O Caçador.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Kraven - O Caçador | Sony quer Antoine Fuqua como diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here