-publicidade-

KONG – SKULL ISLAND | J.K. Simmons e Michael Keaton deixam o projeto

Ao que parece, as coisas não estão indo bem nos bastidores de Kong – Skull Island. A produção marcada para começar ainda nesse verão teve de ser adiada por algumas semanas porque dois dos grandes nomes do elenco tiveram de se afastar do projeto.

Michael Keaton arrives at the Hollywood Film Awards at the Palladium on Friday, Nov. 14, 2014, in Los Angeles. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

J.K. Simmons e Michael Keaton abandonaram o elenco por conta de conflitos em suas agendas, fazendo com que a Universal e a Legendary Pictures tenham de procurar dois novos atores para substituí-los. Por outro lado, o nome de Tom Hiddleston continua confirmado no elenco da produção.

Kong – Skull Island pretende levar o público a mergulhar no misterioso e perigoso lar do rei dos macacos conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história homenageia as origens de King Kong, mas se passa em um novo e distinto espaço temporal.”

Jordan Vogt-Roberts irá dirigir o filme a partir do roteiro escrito por John Gatins e Max BorensteinThomas Tull (Batman – O Cavaleiro das Trevas) e Jon Jashni (Godzilla) irão produzi. Alex Garcia (Godzilla) é o produtor executivo.

O filme tem previsão de chegar aos cinemas americanos em 10 de março de 2017

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: KONG – SKULL ISLAND | J.K. Simmons e Michael Keaton deixam o projeto

Últimas Postagens