Parte do Pôster de Kong: A Ilha da Caveira
Divulgação

Tendo sido lançado em 2017 pela Warner, o filme Kong: A Ilha da Caveira é uma das adições mais recentes da Netflix realizadas no início de maio. E como esperado, o mesmo parece ter encontrado um novo público na plataforma.

Kong: A Ilha da Caveira entra para o TOP 10 da Netflix

No meio de diversas estreias e adições que ocorrem no início do mês, o filme Kong: A Ilha da Caveira conseguiu alcançar um dos pontos mais altos na lista TOP 10 da plataforma de streaming.

Para se ter uma ideia, ele no momento encontra-se atrás somente dos filmes Mentiras Perigosas e Resgate, dois longas originais da Netflix lançados nos últimos dias. O primeiro deles, inclusive, exatamente em 01 de maio, data que o filme do Gorila gigante também foi adicionado ao catálogo da empresa.

Entretanto, vale a pena destacar que Kong: A Ilha da Caveira não é o único filme “antigo” a alcançar tal lista com uma recente adição. Outro título que faz parte da mesma, ocupando atualmente a 7ª posição, é Batman vs Superman – A Origem da Justiça.

Lançado em 2016, o título que mostra o encontro entre os dois heróis da DC é até hoje cercado de polêmicas sobre sua trama, direção, e abordagens envolvendo os personagens. Alguns amam, outros detestam, mas o mesmo sempre encontra um espaço para aparecer quando surge a oportunidade.

Originais da Netflix dominam o restante do TOP 10

É interessante destacar que fora Kong: A Ilha da Caveira e Batman vs Superman – A Origem da Justiça, no momento o TOP 10 da Netflix é formado somente por títulos originais distribuídos entre filmes e séries.

Além dos já citados Mentiras Perigosas e Resgate, outros títulos que aparecem na lista são Ricos de Amor, Eu Nunca…,Você Nem Imagina, Dias Sem Fim, Os Irmãos Willoughby e The Last Kingdom.

King Kong enfrentará Godzilla em breve nos cinemas

Voltando a falar sobre o icônico e gigantesco gorila, é válido lembrar que ele em breve terá um embate monstruoso nos cinemas contra o Godzilla. O projeto inicialmente estava previsto para maio, mas foi adiado ainda em 2019 para ser lançado somente em 20 de novembro.

Godzilla vs King Kong / Godzilla vs Kong
Divulgação

Sobre o filme Godzilla vs Kong

Rebecca Hall (Homem de Ferro 3; Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), Eiza Gonzáles (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga)Millie Bobby Brown (Stranger Things), Julian Dennison, Brian Tyree HenryFrances McDormandAlexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan, Big Little Lies) e Jessica Henwick (Game of Thrones, Punho de Ferro) foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, também foi noticiado há algum tempo que a atriz Danai Gurira (The Walking Dead) também estaria em negociações para participar do longa.

Confira também: Godzilla vs Kong | Filme é adiado pela Warner para novembro de 2020

Terry Rossio, que trabalhou no roteiro de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, irá liderar a sala de roteiristas de Godzilla vs King Kong, que por sua vez ainda conta com Patrick McKay e J.D. Payne (Star Trek: Sem Fronteiras)Lindsey Beer (The Kingkiller Chronicles)Cat Vasko (Queen of the Air)T.S. Nowlin (Maze Runner series & Pacific Rim: Uprising) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z e Sense8).

Adam Wingard (A Bruxa de Blair, Death Note) será o responsável pela direção do projeto.

Godzilla vs Kong chega aos cinemas 20 de novembro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here