KITTY PRYDE | Tim Miller será o diretor do filme

Filme ainda está nos seus estágios iniciais de produção

publicidade:
Tim Miller Kitty Pryde
Tim Miller será o diretor do filme da Kitty Pryde

O filme solo da Kitty Pryde foi anunciado, e assim começa a ganhar destaque na mídia. As novas notícias são sobre o seu diretor.

O diretor Tim Miller (Deadpool) está atualmente desenvolvendo um filme da Kitty Pryde para a 20th Century Fox, de acordo com as informações do site Collider (via Heroic Hollywood).

Kitty Pryde, a jovem mutante conhecida como Lince Negra tem a habilidade de atravessar objetos sólidos, ela apareceu em vários filmes anteriores do X-Men. Sumela Kay teve aparições como Kitty nos X-Men e X2 originais. A personagem foi muito mais proeminente no X-Men 3: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, interpretada por Ellen Page em ambos os filmes.

Nesse ponto, o desenvolvimento do filme da Kitty Pryde está em estágios bem iniciais, e ainda veremos como a fusão Disney-Fox afetará a probabilidade de este projeto entrar em produção. Como o próprio Miller está atualmente vinculado para produzir um filme do Sonic the Hedgehog e para dirigir o próximo filme do O Exterminador do Futuro, o tempo vai contar como essa história se desenrolará.

Confira também: X-MEN | Produtora fala sobre o possível crossover com os Vingadores no cinema

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 02 de novembro de 2018.

Além do novo filme dos X-Men, atualmente a Fox também irá lançar os filmes Deadpool 2 e Novos Mutantes ainda nesse ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

 

 

publicidade: